Vereador questiona Administração sobre paralisação de obra.

Em manifestação na Tribuna Livre, o vereador Jair Klein (Progressistas) iniciou seu pronunciamento falando sobre as estradas. Disse não compreender como realizam manutenções nas vias sem direcionar a mesma atenção às valas sem a limpeza das mesmas.

Solicitou a recolocação da placa na rua Aloisio Romeu Sieben e a pintura da faixa de segurança na Dom Pedro II, próxima à Cooperativa Sicredi.

Agradeceu a emenda de Afonso Hamm, do Progressistas, que beneficiou a Saúde do Município em R$ 100.000,00 e sugeriu que a quantia seja direcionada para a aquisição de remédios evidenciando que este valor é reflexo do trabalho dos vereadores em Brasília comentando que gostaria que os demais edis fossem para a capital federal pois este é o ano mais propício para conquistar tais benefícios.

Questionou quanto a paralisação na obra do acostamento na Frederico Germano Haenssgen recordando que é uma promessa da Administração e que não exige investimento alto sendo esta, uma medida de segurança.

Quanto a alteração no sentido da rua São Gabriel, Klein concordou com o colega Leandro Olbermann que a mudança diminuirá o risco de acidentes mas se opôs ao aumento de vagas de estacionamento já que muitas são ocupadas por servidores da Administração Municipal afirmando que o mesmo acontece no Posto Cleto Johner onde muitas das vagas próximas à unidade são ocupadas por funcionários. Pediu providências para que isso seja modificado a fim de facilitar o acesso dos pacientes, principalmente os que possuem dificuldades de locomoção.

O vereador questionou sobre a emenda do Perondi para a revitalização da Praça Dona Laura solicitando que a Administração esclareça a atual situação.

Findou sua exposição felicitando todos os pais pela passagem do seu dia.

Data de publicação: 14/08/2019