Rua importante da cidade tem sentido de fluxo alterado.

O vereador Leandro Olbermann (PSDB), ao fazer uso do seu espaço, parabenizou a Administração Municipal citando a equipe da Secretaria da Assistência Social e Habitação, comunidade de Linha Sítio e os demais envolvidos na organização do evento alusivo ao Dia dos Avós que aconteceu no dia 02 de agosto, no ginásio de Linha Sítio.

Destacou a importância das obras realizadas pelo Município, mediante o Departamento de Trânsito, nas ruas da área central da cidade principalmente as pinturas e a alteração da rua São Gabriel, em frente ao prédio da Prefeitura, que passou a ser mão única apontando a dificuldade dos motoristas ao ingressar na Dom Pedro II devido ao fluxo considerável de veículos que a mesma possui e pela falta de visibilidade, sendo que a medida ainda resultou em mais vagas de estacionamento.

Reivindicou o envio de ofício para o secretário de Estradas convidando-o para dialogar com os vereadores a respeito da recuperação das estradas na zona rural.

O vereador recordou seu último pronunciamento na Tribuna Livre a respeito do incêndio que acometeu o ônibus escolar, a pedido da colega Anastacia Zart. Reforçou sua opinião que o dano poderia ser muito maior caso o veículo estivesse estacionado no Parque de Máquinas evidenciando que é de praxe, os coletivos permanecerem nas propriedades dos motoristas e isto ocorre desde gestões anteriores sendo rebatido por Zart, que afirmou que os ônibus ficavam no Parque de Máquinas no período de férias escolares em outras Administrações. Leandro relatou que foi confirmado pelos motoristas que esta colocação da colega não condiz com a realidade sendo que isto só ocorria nas férias de verão para as manutenções dos transportes. Encerrou o manifesto solicitando que Anastacia, ao utilizar a Tribuna, corrija a informação que divulgou já que a mesma não corresponde com a verdade enfatizando que o sinistro ocorreu durante o período de férias de inverno.

Data de publicação: 13/08/2019