Município é beneficiado com cem mil reais.

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador João Celso Führ (PDT) explanou sobre as Indicações que apresentou na última sessão legislativa. Quanto a manutenção em frente ao mercado Languiru, apontou o asfalto danificado, sugeriu que no quebra-molas fosse instalada uma faixa elevada proporcionando segurança aos pedestres e solicitou que o serviço seja realizado com urgência por se tratar de uma rua importante do Município. Referente ao pedido no desvio do pedágio, alegou deficiência na qualidade da via sendo que em alguns locais, nas imediações da escola 25 de Julho, há pontos intransitáveis.

Registrou a emenda que conquistou mediante o deputado Afonso Hamm que contemplou o Município em R$ 100.000,00 destinados à Saúde. Agradeceu o parlamentar enfatizando que o benefício é resultado do trabalho dos vereadores em Brasília.

Comentou sobre o seu pedido de licença de 30 dias a partir do dia 1º de agosto, aprovado pelo Plenário.

Encerrou sua manifestação parabenizando os agricultores e motoristas pela passagem do seu dia destacando a importância dessas classes. Afirmou que estes trabalhadores normalmente são esquecidos pelo poder público principalmente o colono, sendo este, mais procurado em períodos de eleições enfatizando a necessidade de valorizar este trabalhador através de incentivos.

Data de publicação: 31/07/2019