Vereador deseja sucesso ao novo grupo à frente da Casa de Saúde.

Em manifestação na Tribuna Livre, o vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), após os devidos cumprimentos, parabenizou a nova diretoria do Hospital São Gabriel Arcanjo. Desejou à equipe sucesso e que façam um bom trabalho na casa de saúde dando continuidade ao que já está sendo desenvolvido.

Solicitou à Mesa Diretora o envio de Ofício para o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem-Daer, reivindicando vistoria na RS-130 no trecho não pavimentado apontando o material de baixa qualidade que foi utilizado na manutenção da mesma e roçadas. Relatou que na extensão onde há asfaltamento, a Administração está realizando o controle da vegetação mesmo não sendo competência do Município.

Encerrou a conversação falando sobre as estradas municipais. O vereador solicitou paciência à população citando que as manutenções estão ocorrendo gradativamente destacando que Cruzeiro do Sul possui uma grande extensão de estradas de chão tornando impossível a resolução dos problemas de forma imediata mas afirmou que, com o tempo, a qualidade retornará às vias.

Data de publicação: 16/05/2019