Saúde terá a disponibilidade de mais dois veículos.

Ao fazer uso do seu espaço, o vereador Gustavo Richter (PDT) falou sobre sua Indicação referente a recolocação de pedras de calçamento nas ruas Relindo Dullius e Jacob Afonso Lenhard. Esclareceu que as mesmas são retiradas para efetuar reparos na rede de água mas não são repostas e reivindicou ao setor de Obras que efetue este serviço.

Em relação ao bueiro na rua da Divisa, registrou que este problema já tinha ocorrido anteriormente havendo a manutenção porém, o mesmo tornou a romper destacando que a questão não é somente pelo transtorno mas sim, uma questão de segurança.

Agradeceu a limpeza e roçada nas ruas Relindo Dullius e Schardong elogiando a qualidade do serviço e parabenizou o secretário responsável. Continuadamente, agradeceu pela instalação da parada de ônibus no Loteamento Fick que tinha solicitado recordando que o mesmo pedido foi realizado também pelo colega Leandro Olbermann.

Pleiteou a limpeza e roçada na creche do bairro Vila Zwirtes apontando que munícipes relataram que a vegetação está invadindo o pátio do educandário.

Parabenizou o secretário de Saúde pelo trabalho que vem desempenhando junto à Administração Municipal citando a aquisição de dois novos veículos que promoverá qualidade e segurança no transporte de pacientes.

Encerrou sua explanação manifestando condolências aos familiares de Iara Jaqueline Fischer Müller.

Data de publicação: 15/05/2019