Vereador questiona sobre os instrumentos.

Em pronunciamento, Jair Klein (Progressistas) complementou a exposição do colega João Celso Führ sobre a viagem ao Distrito Federal. Acrescentou que alguns indivíduos interpretam erroneamente estes deslocamentos como gastos desnecessários porém, o vereador apontou que das viagens que já fez a Brasília, esta foi a mais exaustiva e destacou: “quem não é visto, não é lembrado”. Proferiu sobre o quanto foram proveitosos os assuntos tratados nas palestras, agradeceu aos colegas que o acompanharam e desejou que os demais edis possam realizar essa viagem em busca de mais recursos.

Agradeceu pela pintura da rua Nicolau Zart mas apontou que muitos pedidos estão ficando em aberto citando a marcação da faixa de segurança entre a Cooperativa Sicredi e a agropecuária, no centro da cidade. Sugeriu que sejam verificados os pontos que há uma necessidade maior, priorizando-os.

A respeito da Banda Municipal, solicitou que avaliem a possibilidade de retomar o grupo e questionou sobre as condições e localização dos instrumentos. Quanto às retroescavadeiras novas, indagou em que circunstância essa questão se encontra atualmente.

Comentou sobre o Pedido de Informações apresentado por João Celso Führ e, referente ao motivo originário deste documento, concluiu que foi por perseguição e lamentou que quem pagará por esta situação, será o munícipe. Encerrou sua explanação falando sobre o Dia das Mães.

Data de publicação: 14/05/2019