Happy Day conta com a presença da equipe de Saúde.

O vereador Gustavo Richter (PDT), ao fazer uso da Tribuna Livre, solicitou o material prometido pelo secretário de Estradas para a rua João Schardong reivindicando que, pela necessidade, a colocação seja realizada o quanto antes. Reforçou o pedido quanto a desobstrução do bueiro em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Passo de Estrela que gera, em dias chuvosos, acúmulo de água e consequentemente, molha as pessoas no ponto de ônibus.


Explanou sobre a ação social da qual participou, promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular sob coordenação do pastor Sidnei Tietze que contou com a presença do secretário de Saúde e toda a sua equipe, o “Happy Day”. Ressaltou a importância de eventos como este pedindo que haja uma participação maior da população.


Falou sobre a retroescavadeira que o Município foi beneficiado através do ex-deputado José Otávio Germano destacando que o mesmo não foi reeleito mas cumpriu com a sua promessa desejando que, com a disponibilidade de mais este maquinário, as obras progridam.


Findou sua manifestação parabenizando todos os participantes do campeonato de bocha e futebol convidando a população para a entrega de prêmios com data a definir.


Data de publicação: 17/07/2019

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!