Município é contemplado com retroescavadeira.

Ao fazer uso da palavra na Tribuna Livre, o vereador Jair Klein (Progressistas) explanou sobre o Projeto nº158 solicitando que a proposta, que trata do turismo regional seja, de fato, colocado em prática.

Falou sobre o encerramento das atividades na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) 22 de Novembro onde os alunos foram transferidos ao educandário Emef São Felipe. Divulgou que pais relataram que as crianças estão com dificuldade de aprendizagem e há possibilidade de juntar duas turmas, de anos diferentes, no mesmo espaço a fim de baixar custos e apontou o Projeto 158, onde pagarão R$ 1400,00 mensais sendo que, talvez, não dê retorno ao Município. Externou sua indignação solicitando que a Administração reavalie a situação destacando o papel fundamental do professor na vida de todos.

No esporte, o vereador parabenizou a todos que participaram das competições de futebol e bocha congratulando, de forma especial, os vencedores.

Agradeceu pela retroescavadeira que Cruzeiro do Sul foi contemplado mediante emenda do ex-deputado Otávio Germano, do partido Progressistas.

Encerrou seu pronunciamento convidando os demais vereadores para a Festa do Colono em São Rafael.

Data de publicação: 15/07/2019