Vereador sinaliza buracos na via.

O Presidente José Carlos Eckert (MDB), ao fazer uso da Tribuna, iniciou seu discurso prestando condolências às famílias Fischer e Müller pelo falecimento de Iara Jaqueline Müller.
Quanto à adesão ao Samu, Eckert parabenizou a Administração Municipal pelo projeto destacando a necessidade de dispor de profissionais aptos a realizar atendimentos de urgência e reforçou a ideia de que valores destinados à Saúde devem ser considerados investimentos e não, gastos.
Referente à Pré Determinado Construções e Pré Moldados Ltda, parabenizou a empresa frisando a importância da expansão que proporciona uma maior rentabilidade ao Município e, consequentemente, a realização de mais investimentos na cidade. Solicitou que a recuperação do calçamento no Distrito Industrial seja executado com uma base de boa qualidade a fim de evitar problemas futuros.
Parabenizou o vereador Jair Klein por sua reeleição na presidência do Progressistas desejando um bom trabalho a ele e a todos os gestores dos demais partidos políticos para que tudo transcorra bem.
Concluiu sua explanação solicitando providências referente aos buracos na entrada da rua Jacob Affonso Lenhard e em frente à parada de ônibus, na rua Nossa Senhora de Fátima, ambas localizadas no bairro Passo de Estrela.

Data de publicação: 30/05/2019