Programa contemplará pacientes portadores de doenças crônicas.

O vereador Gustavo Richter (PDT), em pronunciamento, falou sobre o pedido de manutenção no início da rua João Schardong esclarecendo que em oportunidade anterior, devida a falta de material, a recuperação foi executada a partir do Esporte Clube Independente à RS-130, ficando em aberto, o trecho inicial.

Em relação ao redutor de velocidade nas proximidades do Bar do Milton, definiu a fatalidade ocorrida recentemente como “uma tragédia anunciada” baseando-se no intenso fluxo de veículos somado ao desrespeito com o limite de velocidade. Solicitou prudência aos motoristas e conscientização aos frequentadores do bar que costumam ocupar a pista de rolamento durante os eventos. Estendeu sua preocupação aos trabalhadores e estudantes que desembarcam no ponto de ônibus próximo ao bar gerando constantes travessias da via.

A respeito do Requerimento à RGE Sul, recordou os inúmeros ofícios já emitidos à empresa por parte da Câmara Legislativa apontando a constante falta de energia elétrica ocasionando transtornos e prejuízos à população evidenciando a necessidade de esclarecimentos por parte da empresa.

Parabenizou a Pré Determinado Construções e Pré Moldados Ltda e a Administração Municipal pela parceria firmada desejando prosperidade ao empreendimento e às demais indústrias de Cruzeiro do Sul que, com suas expansões, aumentam a receita do Município oportunizando mais investimentos na cidade. Felicitou o Executivo pela adesão ao Samu destacando que a ação é um investimento e não um custo.

Reivindicou providências no acesso
à rua Brasilino Coutinho e à residência de Eduardo, na rua Maria Elisabete Giovanella. Mencionou que foi procurado poucos dias pela diretora da Emei Maria Julieta e por alguns pais que expuseram pontos que necessitavam de reparos no educandário relatando que as questões já foram solucionadas e parabenizou a Administração pelo serviço e agilidade.

Concluiu sua explanação divulgando o programa que será implantado na UBS do Passo de Estrela que contemplará pacientes portadores de doenças crônicas como hipertensão arterial, diabetes mellitus e dislipidemia parabenizando a enfermeira Débora e a farmacêutica Sabrina pela suma importância do projeto.

Data de publicação: 30/06/2019