“...a Saúde, realmente, em Cruzeiro do Sul está de parabéns..”, diz vereador.

Ao fazer uso da palavra, o vereador João Celso Führ (PDT) externou sua satisfação em apreciar propostas como da ampliação da Pré Determinado Construções e Pré Moldados Ltda e a adesão ao Samu que auxiliará as ambulâncias municipais, “...a Saúde, realmente, em Cruzeiro do Sul está de parabéns..” concluiu Führ, elogiando a Administração Municipal. Destacou a notável expansão das empresas instaladas no Distrito Industrial mencionando que é importante buscar novos empreendimentos mas imprescindível fornecer assistência às empresas já estabelecidas no Município.

Parabenizou a Emater pelo belo trabalho que estão exercendo e felicitou o colega Jair Klein pela reeleição na presidência do Progressistas desejando a ele uma boa gestão.

Quanto ao Pedido de Informações de sua autoria, registrou que algumas respostas não foram satisfatoriamente claras e solicitou à assessora jurídica, auxílio na compreensão dos esclarecimentos prestados.

Findou seu discurso reforçando o pedido ao órgão responsável para a instalação de placas com as designações das ruas já aprovadas pelo plenário.

Data de publicação: 30/05/2019