Vereador apresenta números de 2018 da empresa.

Em pronunciamento na Tribuna Livre, o vereador Leandro Olbermann (PSDB) falou sobre a solicitação de um redutor de velocidade em São Rafael, nas proximidades da Marcenaria Heineck e Marmitt. Fundamentou seu pedido apontando o intenso fluxo de veículos no local e, principalmente, pela alta velocidade que a maioria deles trafegam somados à previsão de instalação de um empreendimento no ramo de esquadrias que acentuará o movimento de caminhões de grande porte destacando que o intuito da ação é prevenir acidentes.

Agradeceu a Administração Municipal pela instalação da parada de ônibus no Loteamento Fick a qual tinha solicitado através de Indicação. Parabenizou o colega Jair Klein por ser reeleito presidente do seu partido, o Progressistas, desejando um bom desempenho a ele e sua equipe.

Explanou sobre o trabalho executado pela Emater de Cruzeiro do Sul apresentando números de 2018, entre eles: 405 famílias atendidas, 205 projetos de custeio e investimento beneficiando 135 famílias, acompanhamento e assessoramento de 5 agroindústrias. Evidenciou que muitas famílias relataram que estão ativas no exercício de suas atividades devido ao acompanhamento da Emater, caso contrário, tinham desistido em função da falta de conhecimento e técnicas. Agradeceu e parabenizou a empresa, especialmente os que estão à frente do escritório em Cruzeiro do Sul, Maciel Budde, Mauricio Antoniolli e Marli Diehl, divulgando que o trio afirmou que os serviços executados somente foram possíveis com o apoio da Administração Municipal, secretaria da Agricultura e o Governo do Estado.

Olbermann encerrou sua manifestação divulgando, a pedido do secretário e organizador da bocha, Sérgio Backes, datas, horários e locais das próximas competições do esporte.

Data de publicação: 27/05/2019