Vereador renova mandato à frente de seu partido

Em pronunciamento na Tribuna Livre, o vereador Jair Klein (Progressistas) falou sobre a Moção de Repúdio à EGR pelo péssimo estado de conservação da RSC-453 caracterizando-a como vergonhosa. Registrou sua indignação com a empresa responsável pela pavimentação da rodovia, ganhadora da licitação, afirmando que a mesma teria que ter suas portas lacradas bem como o engenheiro da EGR deveria ser cassado. Quanto a possibilidade de abertura das cancelas do pedágio como forma de protesto, alegou que os vereadores podem auxiliar mas esta é uma questão que cabe ao Ministério Público.

Klein agradeceu a todos que confiaram o voto a ele resultando na sua reeleição como presidente do partido destacando a grande responsabilidade do cargo.

Solicitou os serviços de fechamento do buraco na Frederico Germano Haenssgen próximo a entrada da rua Nicolau Zarth, conserto do bueiro na frente da escola em São Rafael, a recolocação das placas caídas e a limpeza na calha da EMEI Novos Caminhos.

Parabenizou o Bar do Vando pelo título de campeão conquistado no Campeonato de Bocha Noturno.

Encerrou sua fala enfatizando a necessidade de providências quanto a situação da rodovia RSC-453.

Data de publicação: 13/06/2019