Vereador aponta baixo efetivo como principal motivo da insegurança pública.

O vereador Leandro Olbermann (PSDB), ao fazer uso da Tribuna, falou sobre seu Requerimento solicitando o aumento do efetivo de policiais para a Brigada Militar de Cruzeiro do Sul. Destacou a falta de segurança no Município citando que a principal causa é o número insuficiente de policiais salientando que os que aqui estão, executam um excelente trabalho porém, o baixo efetivo é incapaz de atender as ocorrências nos mais de 155 km² de extensão que a cidade possui somados ao número de habitantes que ultrapassa a casa dos 12.000.

Parabenizou o secretário Ubirajara da Silva Marques e sua equipe pelo bom trabalho que estão desenvolvendo à frente da Secretaria de Assistência Social e Habitação. Agradeceu ao secretário de Estradas e o seu grupo pelo trabalho de recuperação na estrada de São Rafael. Reivindicou à Administração Municipal, em parceria com a Secretaria de Saúde, assim que for implantado o Samu, que divulguem de forma mais intensa os tipos de chamadas que podem ser realizadas através do 192 alegando que muitas pessoas não sabem como proceder, principalmente as de mais idade.

Solicitou à Mesa Diretora o envio de ofício para o secretário de Saúde e o diretor do Hospital São Gabriel Arcanjo a fim de convidá-los para dialogar com os edis sobre as obras que estão sendo realizadas na Casa de Saúde, os projetos e quanto aos atendimentos realizados.
Encerrou sua manifestação parabenizando todas as equipes do Campeonato de Bocha da Terceira Idade, especialmente a vencedora, Bar do Mylla, e a vice-campeã, 22 de Novembro- campo.

Data de publicação: 20/06/2019